sábado, 7 de junho de 2008

Gêmeas japonesas na Sexy de junho!

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
As irmãs gêmeas Talita e Tamires, 19 anos, são as estrelas da edição de junho da revista Sexy. Em um ensaio ousado, as dançarinas celebram o centenário da imigração japonesa no Brasil.

As gêmeas já moraram quatro anos no Japão, e agora estão morando em São Paulo. Além de trabalharem como dançarinas da House Boulevard, Tamires é auxiliar administrativa e Talita trabalha em uma farmácia de manipulação.

As fotos foram feitas em diversos locais no bairro da Liberdade, reduto japonês em São Paulo. As irmãs afirmam que seu sonho é continuar dançando e abrir uma academia de ginástica.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. SOU APAIXONADO POR JAPONESAS E MESTIÇAS...E ELAS SÃO LINDAS E GOSTOSAS DE MAIS.......

    ResponderExcluir
  2. EU SOU APAIXONADO POR JAPONESAS E MESTIÇAS,... E ELAS SÃO MUITO LINDAS E GOSTOSAS DE MAIS

    ResponderExcluir
  3. japonesas sao as melhores, mais que as espanholas
    sou fãn.

    ResponderExcluir
  4. Elas sao muito gatas, minha vontade era de apertar aqueles peitos, di rasgar essas bucetas, de força elas a fazerem um boquete gostoso... qria v elas se fudida por uns 5 cara... e goza nelas

    ResponderExcluir
  5. Eu sou japonês e nessa questão as mulheres japonesas são mais reservadas assim como nós. è ilusão pensar que o povo nipo brasileiro veste a camisa da prostituição. Outro detalhe para os leigos na cultura japonesa é que a traição (uraguiri) não existe. traição ou erro se pagava com o harakiri suicídio ritual.

    ResponderExcluir
  6. acho lindas as mestiças,tenho tara por elas,acho lindo os olhinhos meio puxados,,uma beleza exotica,parabens.

    ResponderExcluir

 
Copyright ©2016 Aki Bomba - Resumo de Novelas • All Rights Reserved.