sábado, 4 de agosto de 2012

Clarear os Dentes com Bicarbonato de Sódio

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Quem não que ter os dentes bem branquinhos, mas o problema é que o custo é um pouco alto cerca de R$ 400,00 aos R$ 700, esse tratamento é a laser, mas bicarbonato de sódio pode ser um grande aliado na limpeza e clareamento dos dentes.

Se você quer fazer clareamento de dentes em casa, use bicarbonato de sódio na escovação dos dentes de vez em quando, umas três vezes por semana é satisfatória para acabar com o amarelado dos dentes deixando os brancos.

O bicarbonato de sódio é extremamente agressivo para a gengiva e para o esmalte dos dentes, por este motivo não use em excesso. Em casos de dentes com canal tratado e com restaurações, o bicabornato de sódio não tem a mesma eficácia, mas, mesmo assim, ,ajuda bastante na hora da limpeza.

Bicabornato de sódio

Como Usar o Bicabornato de Sódio

Ponha o creme dental como de costume na escova, a seguir, molhe a parte da escova que está com o creme dental, de modo a umedecer a escova e a pasta.

Em seguida aperte a parte da escova sobre o bicarbonato de sódio, de forma a penetrar o bicabornato no creme dental e nas cerdas da escova, escove normalmente por alguns minutos, sem exageros expelindo a espuma que se forma. Atenção, nunca ingira a mistura.

Concluída a escovação com o bicarbonato de sódio, lave bem a escova e escove os dentes outra vez usando somente o creme dental.

Para completar o trabalho de higienização, o ideal é após a escovação, utilizar o flúor, para fazer bochecho, de modo a dar ainda mais proteção aos dentes.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Aki Bomba - Resumo de Novelas • All Rights Reserved.