segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como Eliminar Acne e Espinhas

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !


Para acabar com as espinhas não existe uma formula magica, até porque as espinha surgem por um problema hormonal, principalmente nos adolescentes.

As espinhas acometem cerca de 80% dos adolescentes, as principais causas são o excesso de hormônio sexual que influencia na produção da gordura da glândula que envolve os fios dos pelos do corpo.

Então podemos entender que não tem remédio para acabar com as espinhas? Existe sim um remédio controlado que se chama Isotretinoina que elimina as espinhas, mas ele só é receitado em casos mas graves de espinhas.

Quando o aparecimento das espinhas é mais leve, uma boa limpeza de pele com um bom profissional é o suficiente.

A limpeza de pele em casa com sabonetes adequado a seu tipo de pele, ameniza bastante o surgimento de espinha, outro fator que se deve levar em consideração é uma boa alimentação, apesar de ser comprovado cientificamente que alimentos gordurosos não causam espinhas, alimentos saudáveis sempre ajudam a manter uma pele livre de cravos e espinhas.

Fuja de receitas caseiras para eliminar espinhas, pois esse método pode agravar ainda mais o problema e deixar cicatrizes profunda que poderá deixar marcas para sempre, só um dermatologista pode avaliar seu problema e indicar o tratamento adequado a seu tipo de pele.


Dicas para manter a pele livre de espinhas

Lavar o rosto com sabonetes líquidos, ou loções de limpeza e adstringentes duas vezes por dia manhã e noite é que um habito que tem que adquirir se você tem pele oleosa.

Em use um secativo para espinhas, caso necessário. Use um protetor solar em gel antes de sair de casa À noite, repita a limpeza e aplique um produto específico para controlar a oleosidade da pele.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Aki Bomba - Resumo de Novelas • All Rights Reserved.