quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tranças Coloridas - Tendências de Tranças

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Trançar os cabelos é um modo muito antigo de fazer penteados , mas com a passar dos tempos , fomos obrigados a estar sempre inovando para evitar a mesmice , com coragem decidimos o que vestir, calçar e assim criamos estilos, podemos dizer que tudo é permido, como os piercing , tatuagem, cabelo moicano em fim tudo fica bonito e charmoso, ou mesmo uma marca registrada.

Alias, quem não se lembra do cantor jamaicano Bob Marley e Jimmy Cliff com suas tranças, enormes eram sem duvida sua marcas registrada.

Os jamaicanos têm o costume de adornar também os cabelos com tranças coloridas, e parece que essa maneira bem peculiar de adorno esta ganhando espaço em outras regiões do planeta e como os brasileiros estão sempre antenados chegou por aqui também.

As tranças coloridas são uma maneira divertida de enfeitar os cabelos, o jogador de futebol, Vagner Love já aderiu a essa moda já faz um bom tempo, criando seu estilo próprio, assim como o vocalista do guns N’ Roses, axl roses quando esteve no rock in rio 2011 , aqui no Brasil exibia longas tranças coloridas


Mas criar estilo não é um privilégio só de pessoas famosas, tudo é permitido para nós pobres mortais que não temos fama, claro que sempre de uma maneira que não agrida a sua saúde e a sociedade de uma maneira geral, tem que haver bom senso.

Fotos de Cabelo com Tranças coloridas


 
Famosos com tranças coloridas
Axl Roses

        Trança coloridas


Trança coloridas

Trança coloridas

Trança coloridas

Trança coloridas
                                           Vagner Love
                                                    
Trança coloridas

Trança coloridas

Trança coloridas

Trança coloridas

Trança coloridas como fazer

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Aki Bomba - Resumo de Novelas • All Rights Reserved.