sábado, 13 de outubro de 2018

Bolsonaro considera a possibilidade de se ausentar de debates contra Haddad

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
O candidato do PSL, candidato a Presidência da República JAIR BOLSONARO, considera a possibilidade de se ausentar de debates contra o seu concorrente do Partido dos Trabalhadores (PT) FERNANDO HADDAD. "Existe a possibilidade sim estratégica (de não ir a debate)", afirmou em coletiva de imprensa.

Segundo os médicos de Jair Bolsonaro, o candidato ainda tem anemia em razão do atentado sofrido no dia 6 de setembro. Estavam programados um debate nesta quinta-feira, 11, na TV Bandeirantes, domingo, na TV Gazeta, em parceria com o Estado, e na segunda-feira, no SBT. Todos foram cancelados pelos organizadores. Outros debates ainda estão marcados.

Nesta quinta-feira, 11, Bolsonaro provocou o adversário. "O Haddad fica me desafiando: quero que você diga o que fez por 28 anos no Parlamento. Vou responder agora: não roubei ninguém, Haddad", disse. E emendou: "cComo presidente, você aceitaria que o crime organizado continuasse sendo comandado de dentro dos presídios?".
Em entrevista à rádio CBN nesta quinta-feira, 11, Bolsonaro ironizou a possibilidade de partipar de debates com Haddad. "Não adianta debater com alguém que não é quem vai indicar os ministros. Não adianta debater com um ventríloquo do Lula", afirmou. "Qual é a autenticidade do Haddad?", questionou.


«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Aki Bomba - Resumo de Novelas • All Rights Reserved.